Berlim | Grafitis







4 comentários:

A OUTRA disse...

Meu Deus... o que aqui vai!
E como vai...?
Um bom fim de semana
Maria

carlos pedro disse...

Renova-se o prazer ao ver, na arte, a grandeza da tua sensibilidade.
beijinho, Manuela.

Luz Santos disse...

Gosto particularmente da "azul"... e muito especialmente daquele modo de andar...!
A arte quando é arte... é arte mesmo!
Bom fim de semana
A Luz A Sombra

pianissima disse...

gosto de grafitis... a arte, a irreverência... não sei explicar!
gosto da Índia...[que não conheço], o mistério, o exótico, algo divino [gostava de chamar-me índia]
também não sei explicar, porque desisti de procurar explicações em circunstâncias em que [penso eu] não interessam para nada, mas vou manter-me colada, neste recanto de sentimentos e coração, que é coisa difícil de encontrar por aí.
abraços [o carinho que mais falta me faz]